terça-feira, 29 de abril de 2014

Como participar do Programa Rede Escolaí


Podemos destacar três etapas principais para a adesão. 

primeira etapa é a reunião com gestores, no início de cada ano, para apresentação do Rede Escolaí. Já tivemos em 2014, no início de abril, uma reunião com as escolas, as secretarias e diretorias de ensino, parceiros e FOCO em  São Paulo e no Espírito Santo, onde a gincana foi apresentada e foi feito o convite para a adesão das escolas. 

segunda etapa, quando a escola convidada toma a decisão interna de participar, ocorre com o preenchimento da ficha de adesão. Desde 2013 este processo é online.   O link já foi enviado para as escolas por e-mail. As escolas que já participaram do programa anos anteriores devem atualizar a adesão anualmente, devido a eventuais alterações nos dados existentes e, deste modo, também renovar o compromisso com o programa e com o percurso seguinte. 

terceira etapa ocorre com a efetivação da participação quando a escola realiza as tarefas do seu percurso e interage com o Rede Escolaí enviando os registros dessa execução através de relatos, fotografias e vídeos para nosso e-mail. Estes registros são publicados neste blog e serão conhecidos por toda a comunidade.



As inscrições ainda estão abertas.


PA R T I C I P E!


Se sua escola não recebeu o link, ou tiver alguma dúvida, mande uma mensagem para 

programaredeescolai@gmail.com




Nenhum comentário: