terça-feira, 24 de junho de 2014

Reporteens escrevem cartas aos parceiros


A Professora Rosimeire Nascimento Ramos, vice-diretora da E. E. Mércia Artimos Maron, de Diadema enviou a tarefa 1 da gincana - Nossa escola tem parceiros.

Percurso II
Tarefa 1- Nossa Escola Tem parceiros

Profª Jucelia  - 5º ano D
Reporteens: Gabriel  Zadra  da Silva, Maria Eduarda Bezerra Silva Mello, Nicolly de Souza Castro e Luan Moura de Jesus.

A atividade proposta foi a comemoração do Dia das Mães. Organizamos um  café da manhã para as mães e fomos em busca de doações  - desejávamos presentear as mães com uma manhã especial e o sorteio de alguns brindes.

Os reporteens ajudaram na elaboração do convite e fizeram a distribuição para os colegas. Os professores se organizaram para a entrega dos itens para a realização do café. Os universitários colaboraram com  a doação de um liquidificador e produtos de beleza. O ex-aluno Reinaldo Meira ( hoje vereador) forneceu uma máquina de suco e um carrinho de pipoca.  Uma das voluntárias ofereceu limpeza de pele gratuitamente para as mães. Nossos já parceiros da Igreja Nova Aliança prepararam uma peça de teatro.

Todas as ações foram definidas e confeccionamos painéis e decoração para as mesas. O dia foi maravilhoso e as mães ficaram satisfeitas em serem servidas e tratadas com carinho.

Após a realização do café da manhã decidimos preparar uma carta de agradecimento para os professores, funcionários, direção, Mercado  Dia, Fábrica de pães Marianto, ex-aluno Reinaldo Meira e comunidade.




Carta do aluno Luan Moura de Jesus

Diadema, 13 de maio de 2014

Olá, meu nome é Luan Moura de Jesus,  tenho dez anos e estudo na Escola Estadual Profª Mércia Artimos Maron.

Eu gostaria de agradecer as pessoas que contribuíram para o café da manhã para as mães.
Também quero agradecer ao mercado  Dia, a fábrica Marianto, que possuem ótimos produtos e pela generosidade.

Muito obrigado a estes e Deus os abençoe.

Um abraço cordial
Luan Moura de Jesus




Carinho gostoso... PARABÉNS, pessoal!

Nenhum comentário: