segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gincana da Solidariedade & Rede Escolaí


De 01 de outubro a 23 de novembro acontecerá a Gincana da Solidariedade, mais uma iniciativa social da Fundação Otacílio Coser. Trata-se de uma competição saudável e solidária que tem como objetivo a mobilização dos funcionários das empresas que possuem participação ou controle acionário do Grupo Coimex para atuação social como voluntários.

A Gincana foi criada em 2002 por iniciativa dos próprios funcionários e desde então foi incorporada ao calendário de eventos de mobilização da Fundação Otacílio Coser.

Em sua 6ª edição, a Gincana tem a Educação como ponto central. Como proposta da FOCO e da Comissão Organizadora os voluntários irão conhecer e participar do Programa Rede Escolaí. Eles vão apoiar a realização da Oficina de Comunicação para Reporteens e Pilares que será realizada em outubro. Eles visitarão também algumas escolas de São Paulo e do Espírito Santo para conhecer, interagir e contribuir com a realização da Gincana da Comunidade Educativa que já está acontecendo nas escolas.

Este encontro será uma ótima oportunidade de aproximação entre os voluntários e a escola estimulando ações comprometidas  e contínuas de cooperação.









Nenhum comentário: