sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Escolas e parceiros comemoram mais um percurso


Foi com alegria e reconhecimento que ocorreram os encontros entre escolas, secretarias e parceiros para celebrar mais um ano de ações da Gincana da Comunidade Educativa.

Em São Paulo a comemoração ocorreu no dia 05 de dezembro, no Auditório da FECAP, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, parceira para esse encontro. Estiveram presentes a  Bernadette Coser de Orem, Conselheira da FOCO, Ana Roth, Superintendente, Elisabete Barlach, representante do Programa Escola da Família da FDE, Fundação para o Desenvolvimento da Educação, as representantes das empresas parceiras Tegma e Coimexpar e das Diretorias de Ensino. A comunidade escolar, representada por alunos e suas famílias,  professores, coordenadores e diretores foram das escolas de Barueri, Carapicuiba, Diadema, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo e São Paulo.
Em Vitória a celebração foi no dia 12 de dezembro, no auditório da FAESA, que apoiou o evento. Entre os presentes estavam Rachel Coser, Conselheira da FOCO, Ana Roth, Superintendente, e representantes das empresas Investidoras sociais e gestores públicos. As escolas que participaram foram de Guarapari, Conceição da Barra, Serra e Vila Velha.

As coordenadoras do programa apresentaram um painel de trabalhos das escolas para que todos os presentes pudessem apreciar uma pequena parte do que foi realizado ao longo da gincana. As escolas receberam certificados de participação/ conclusão do percurso do ano.

Ao final dos eventos os participantes puderam viajar pelo mundo da imaginação através da contação de histórias e de música, por Vivian Catenacci, em São Paulo e pelo grupo A Mala Produções, em Vitória.

Festa em São Paulo



A magia do conto nos fez embarcar ...




Festa em Vitória





No universo encantado e da imaginação...






P A R A B É N S

A todos os alunos, professores, diretores e pais que, como protagonistas, planejaram, executaram, registraram e divulgaram as ações do programa.

Aos apoiadores e parceiros que viabilizaram mais uma jornada.




Nenhum comentário: