sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Você já formou o time em sua escola?


Olá pessoal!

Todas as comissões já estão formadas para desenvolver o seu percurso da Gincana?   Ainda não? Então já é hora de definir esse time! Vamos lembrar:

1- Comissão organizadora escolar – é o grupo gestor da gincana na escola que é formado pela direção, equipe pedagógica e pelo menos um representante de pais e um de alunos. Esta equipe tem as atribuições de:

a- Definir os participantes das comissões de líderes mobilizando educadores, estudantes, familiares e voluntários para a realização das tarefas da gincana;

b- Acompanhar a realização das tarefas, seu registro e envio para o Rede Escolaí.

2-  Comissão dos líderes das tarefas – é composto por educadores, alunos, pais e voluntários que encaminharão as tarefas na escola. Entre os alunos está a Galera Falaí. As atribuições desta comissão são:

a- Ler as tarefas e regras da gincana e definir o modo de realizá-las com a inclusão do maior número possível de alunos, educadores, familiares e voluntários;

b- Estimular a formação de grupos de trabalho por tarefa. Sempre que possível envolver os professores das disciplinas relacionadas com as tarefas;

c- Participar na execução da tarefa e registrá-la através de títulos, textos, desenhos, fotografias, áudios e/ou vídeos.  A galera Falaí seleciona o material, publica no blog ou mural da escola e envia para nosso e-mail: programaredeescolai@gmail.com   após ok da comissão organizadora.





Nós queremos conhecer o time
e as galeras Falaí e Apoiaí  de cada escola!

Envie uma foto do grupo, os nomes e e-mails para que possamos nos comunicar melhor. Se a escola tiver um blog envie-nos o endereço, se não, que tal fazer um? Se tiver alguma dificuldade em construir um blog, é só falar com a Vera pelo Skype (procure por   "Vera - Rede Escolaí"   no skype) que ela fará a orientação online.


Esperamos todos vocês com seus times em campo!

Nenhum comentário: