segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Grande parceria na Baeta Neves



A E.E. Dr. Baeta Neves, de São Bernardo do Campo, deu início à tarefa 1 do Percurso II da Gincana da Comunidade Educativa: "Nossa Escola tem parceiros". A Professora Patrícia Neves, diretora, nos contou sobre o mapeamento dos voluntários, dos colaboradores externos e a participação deles com as atividades propostas.

Os parceiros da  MPC ABC PAULISTA ( Mocidade para Cristo) estiveram na escola realizando o trabalho voluntário com palestras, shows musicais e teatro onde foram discutidas as temáticas sexualidade, drogas e violência .

Os demais parceiros que vêm desenvolvendo um trabalho voluntário são: a Professora Sheila e o Professor David com atividades de letramento; Professora Vanessa com dança; Professora Simone com teatro e esportes; a Tia Nô na cantina escolar; o Professor Wilson que é o Dj, Camera Man e cuida do site da escola e o Vereador Minami que apoia a escola em diversas atividades (fotos).






São também parceiros voluntários da escola: Professor Daniel, de teatro;  Professor Diogo, em reforço de matemática;  David Klipel, Chefe de fanfarra; Marines, tia da cantina; Dona Nilde, tia da portaria; Fabiana, inspetora; Rafael Demarchi, vereador e a Capelania Escolar.


Saiba como a escola está fazendo a apresentação dos voluntários para a comunidade e expressando seu reconhecimento a todos eles conhecendo o  



PARABÉNS PESSOAL


 Com seus saberes, habilidades, atitudes e compromissos vocês contribuem com as mudanças propostas pela comunidade educativa!



Nenhum comentário: