terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Escola Deputado Gregório


A Professora Raquel do Prado, da E.E. Deputado Gregório Bezerra, de Diadema, nos enviou mais uma tarefa concluída do Percurso I.

Tarefa 7 - Cozinhando na Escola

Iniciamos com as discussões dos alunos envolvidos no projeto e foi proposta uma salada comunitária (dando continuidade a horta que está sendo realizada em nosso espaço escolar) oferecida aos funcionários da escola no dia 11/12/2013 e também oferecia uma degustação, no dia 16/12/2013 quando  foi realizado na escola a última reunião de Pais.

Foi significativo, pois os comentários foram gratificantes em relação ao projeto que estamos desenvolvendo.

 “Foi muito legal ter participado desse projeto, pois  só aumenta ainda mais a minha certeza de que o trabalho em equipe (Direção, professores, alunos e comunidade) enriquece a todos trazendo um ambiente agradável e gostoso de trabalhar.”

 Professor Odilon

“Foi muito gratificante ver a participação dos alunos, oferecendo às famílias o resultado de um trabalho em conjunto entre outras salas de aulas e períodos e o programa da SEE como a sala SAPE e a mãe do conselho Marivalda em conjunto com a Escola da Família”.

Coordenador Fred

“Foi emocionante e envolvente ver a quantidade de pais participando da consolidação do projeto Horta desenvolvido com seus filhos e como diz Rubem Alves “ O sabor e o saber” tema mesma etimologia saboreamos juntamente com o saber."

Diretora Raquel

Time do Gregório Bezerra 2013




Que delícia!

PARABÉNS pessoal.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a essa equipe maravilhosa pelo envolvimento e prazer em compartilhar

Unknown disse...

Parabéns a equipe maravilhosa pelo envolvimento e alegria de compartilhar